terça-feira, 27 de março de 2012

GT-8230 | Fino em Aparência, Grande em Funcionalidades

   Um tablet fino em aparência mas grande de funcionalidades.
   Essa é a frase que define o novo tablet GENESIS GT-8230.

   O aparelho possui como sistema operacional o Android 4.0 e possui hardware muito eficiente.
   Com Processador Cortex A8 1.2Ghz + GPU Mali-400Mhz junto à uma RAM de 1GB, isso mesmo 1GB de RAM, esse tablet promete alto desempenho em qualquer atividade do dia-a-dia, navegar na internet se torna mais suave e prazeroso, jogar seus games prediletos se torna ainda melhor, pois com este hardware super eficiente o desempenho em aplicações 3D e OpenGL fica ainda melhor.

   A tela Capacitiva do GT-8230 suporta até 5 toques simultâneos, promovendo um aproveitamento sem igual no uso de multi-touch em games ou até mesmo em um pinch-zoom navegando na internet ou vendo fotos.
   Este incrível Aparelho também conta com Bluetooth 4.0, isso significa que agora você pode transferir arquivos muito mais rápido através da conexão bluetooth, serve também para tethering (compartilhar a internet 3G de um celular via bluetooth para o tablet).

   Confira mais sobre o produto no LINK do fabricante.

19 comentários:

  1. Parece ser muito bom... Só não entendi porque é Cortex A8 e não A9. Já ha outros modelos com o A9.

    ResponderExcluir
  2. Não ligo, se ele roda os jogos DEAD SPACE HD, videos em hd toh feliz de mais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho este tablet, só que ele não conecta no wifi.
    Ele ve a rede mas não consegue conectar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. ele já vem com 3G incluso como no GT-7250? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Não ele não vêm com 3G incluso, porém o melhor Modem 3G q vc deve conectar á ele. É o Huawei 3G Minimodem E173, ele vai BEM. Com todos os Tablets da Genesis. E é bem rápido.

    O único problema q tenho ainda com ele e pedi HELP no Blog; é q o Blutooth dele, não é reconhecido pelo Windows 7 Ultimate. E o meu Windows está muito bem configurado. Um abração a todos.

    ResponderExcluir
  7. Já resolvi o problema do Bluetooth era eu mesmo q estava esquecendo de fazer uma simples configuração no Tablet. Agora o Blutooth está VOANDO !!!

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, qdo ligo o meu gt-7250s abre somente no mode de segurança, nao carrega o spb shell 3d, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. Meu gt8230, trava muito, e sempre dá a mensagem que o programa que estou usando não está respondendo, como posso resolver isso?

    Grato

    José carlos
    jpscs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. instalei desinstalei o launcher pro e da primeira vez funcionou bem depois da ultima atualizacao diz q oprograma nao ta respondendo q posso fazer, grato.

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos estou com um grande problema com o Tablet Genesis G8230 ele pediu para atualizar o Androide e fica pedindo uma senha e não consigo e agora so fica nesta senha. E não consigo encontra uma assistência Técnica da Genesis ou alguém que me ajude. Que senha é essa. Se alguém sober me mande um e-mail para ale.ultragaz@hotmail.com ou levita.ivan@hotmail.com dia: 26\05\2013

    ResponderExcluir
  12. ola pessoal,preciso do manual de usuário do tablet 8230

    ResponderExcluir
  13. Comprei um gt 8230 e ele trava muito, demais mesmo, qq coisa que eu use diz que nao esta respondendo, tem solucao ou este tablet sera o maior arrependimento da minha vida ?!Pra escrever esse texto travou 3x! Desse jeito genesis nao recomendo pro meu pior inimigo. E sempre travou desde a compra, nao sao os aplicativos!

    ResponderExcluir
  14. Preciso o ROM de Android Jelly Bean pra o meu GT8230. Onde posso baixar isso?

    ResponderExcluir
  15. estou querendo comprar tela toque Tela Vidro Touch Tablet Genesis Gt 1240 aonde eu compro

    ResponderExcluir
  16. Preciso urgente de uma autorizada no RJ meu tablet deu problema em menos de 15 dias, comprei dia 08 de agosto

    ResponderExcluir
  17. NÃO CONSIGO ACHAR EM LUGAR ALGUM DIPLAY E TELA DE VIDRO!

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More