quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dica de App | Gemini App Manager

Sem dúvida um dos melhores aplicativos para gerenciamento de memória na plataforma android, o Gemini permite que você gerencie todos os processos rodando no  seu celular ou tablet android podendo até mesmo desabilitar a execução automática de cada um deles, você ainda tem a possibilidade de otimizar a RAM com apenas um clique e todos os seus apps que estão usurpando memória ram são fechados, como se não bastasse, o Gemini permite que você transfira os aplicativos do celular para o cartão de memória e vice-versa, é possível fazer um backup dos aplicativos caso precise fazer uma eventual restauração de sistema. Além disso tudo o este ótimo gerenciador de aplicativos permite o compartilhamento de apps já instalados via bluetooth com outros aparelhos.
Quer mais uma boa característica do Gemini App Manager?
- Ele té free


Download do Aplicativo na loja Google Play

18 comentários:

  1. erick, bom dia. nao encontrei nada relacionado ao que eu quero perguntar, entao resolvi postar aqui no mais novo espero nao atrapalhar. sou encantado nesse celular e onde eu moro nao tem existe lugar que venda. fico com receio de comprar em qualquer site pq eh um bom dinheiro. gostaria de saber se vc poderia me indicar um site para compra do celular.
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, no seu lugar eu buscaria os vendedores platinum do mercadolivre, um amigo meu comprou desse vendedor

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427310375-celular-genesis-sk-s150-12-ghz-3g-wifi-android-23-tela-4-_JM

      que não é platinum mas recebeu o produto em ótimas condições já recomendei o celular para 2 amigos agora somos em 3 gênesis e tudo ok.
      Abraço !

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção, cara. em breve estarei com o meu fazendo parte do blog!

      Excluir
    3. De nada amigo, qualquer coisa estamos por aqui, será sempre um prazer ajudar.
      Abraço

      Excluir
    4. E realmente vou precisar tirar mais uma duvida, agora sobre o celular. Percebi que ele eh 3 bandas: 900, 1800 e 1900 MHZ e depois diz assim: WCDMA 3g 2100MHZ.
      como sou leigo nisso, te pergunto: temos 4 operadoras, oi, claro, tim, vivo. terei algum problema em algumas delas por nao ser quad band como os outros celulares? ou nao tem nada a ver? Agradeço desde ja e desculpa se a pergunta foi muito idiota, é que realmente me preocupou.

      Excluir
    5. A única operadora que usa 850Mhz e não é suportada pelo SK-s150 é a Vivo, com as demais você não terá problemas o/

      Excluir
    6. Mas ela usa 850mhz em todo o territorio brasileiro? infelizmente preciso usar a vivo.

      Excluir
    7. interessante, http://tecnoblog.net/85040/vivo-1800-mhz/
      acabo de descobrir agora que em algumas regiões a vivo vem operando a 1800Mhz`, no site acima são citadas as regiões que possuem esse padrão.

      Excluir
  2. Velho pelo amor de Deus me socorre rs, eu compre o sk-s150 so que nao consigo instalar nenhum game de jeito nenhum, eu coloco o arquivo no cartao dele, ele simplesmente nao ta lendo o apk.Me Ensine a instalar game no sk-s150, passa seu msn.Abs

    ResponderExcluir
  3. Tenho um genesis Gp431 poderia fazer algum tutorial sobre ele ?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    O celular sk-s150 não acessar internet com chip SIM ?

    alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, a tela do meu 7250 trincou. Tem como trocá-la? Onde? Grato Antonio Carlos. ac.vianellopicca@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. mano pelo amor de Deus me socorre rs, eu compre um gp 501s ai com 3 meis ele comesol a desliga sozinho depois q ele atualizou pra 4.0.4 depois q ele atualizou ele ficol a sim mano da uma ajuda ae vei ....

    ResponderExcluir
  7. Erick tenho 1 genesis tablet gt7230, e nao consigo acessar o play storé por ele. O que esta acontecendo sera que estragou?

    ResponderExcluir
  8. tenho um gp501s e apaguei por engano as configuraçoes do androide de me ajuda ai

    ResponderExcluir
  9. srs gostaria de saber se existe carregador portatil usb para o tablet genesis gt 7204 onde encontro para comprar

    ResponderExcluir
  10. Boa noite , Eu ganhei o smartphone do Genesis SK-S150, porém não veio instalado o aplicativo de radio , o Sistema Operacional é na versão : Android 2.3 Gingerbread.
    Alguém pode me ajudar com esse aplicativo?
    Sem mais agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tenho um GT7240 e pergunto se é possível renover a senha de acesso da tela inicial? Obrigado

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More