quarta-feira, 27 de junho de 2012

4 comentários:

  1. Velho pelo amor de Deus me socorre rs, eu compre o sk-s150 so que nao consigo instalar nenhum game de jeito nenhum, eu coloco o arquivo no cartao dele, ele simplesmente nao ta lendo o apk.Me Ensine a instalar game no sk-s150, passa seu msn.Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc precisa baixar do Google Play um gerenciador de arquivos como o "ES File Manager" e localizar o seu apk no cartão sd, então é só tocar no apk e ele irá instalar, sem segredos :)
      Abrass

      Excluir
  2. oi cara me ajua ai.instalei max payne e funcionou legal só que não consigo tocar nas coisas como abrir os armários,atender telefone e ETC.
    meu e-mail duclerissom@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. meu sk-s 150 nao esta aceitando nenhum chip ? o que fazer

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More